sábado, 25 de outubro de 2008


O lendário Jose “Pelé” Landi não lutará mais no Raw Combat marcado para sábado no Canadá. O lutador que na fase final da preparação sentiu uma leve dor na perna (contundida em fevereiro) preferiu adiar por mais alguns meses seu retorno aos ringues.
“Senti um pouco a perna direita, e aliado ao fato deles conseguirem um adversário somente há pouco mais de 36 horas do evento me fez repensar. Sendo assim eu adio meu retorno ao MMA para uma outra ocasião.” Disse Pelé.
O lutador brasileiro que seria uma das atrações principais do evento junto com Denis Kang e Bibiano Fernandes, mencionou o fato de que a bolsa também acabou contribuindo para ele não lutar.
“A bolsa da luta pesou também na minha decisão final. Eu acho que por mais que eu respeite o evento eles não foram legais comigo, colocando minha foto no cartaz sem eu ter assinado, visto que eu nem faria a luta principal. Às vezes alguns esforços precisam ser bem recompensados, já que tal fato não estava a meu favor minha palavra final foi um ‘não’.”
Para finalizar Pelé deixa claro como será seu final de semana:
“Estarei com meus dedos cruzados e torcendo muito pelo Anderson Silva no UFC e pelo Bibiano Fernandes e Denis Kang no Raw Combat aqui no Canadá.”.

Nenhum comentário: