sábado, 18 de outubro de 2008

Coletiva de imprensa ufc 89


A entrevista coletiva do evento foi presidida pelo presidente do Ultimate Fighting Championship no Reino Unido, Senhor Marshall Zelaznik, acompnhado por Paul Kelly, Keith Jardine, Michael Bisping, Chris Leben, Brandon Vera e Marcus Davis.
.
Algo digo de citação em relação a esse evento é a falta de animosidade entre os principais astros. O aspecto profissional e a cortesia tem prevalecido apesar de algumas lutas serem de grande importância para os participantes.
.
Mike Bisping, um dos seis lutadores ingleses do card, enfrenta Chris Leben, um atleta conhecido por ter o queixo duro e mãos pesadas. Essa batalha da categoria dos médios capitaneia mais essa jornada do Ultimate em terras britânicas.
.
“Estou muito feliz por estar aqui. Sou grato a vocês por terem permitido a minha entrada no país. Eu estava um pouco preocupado no avião” brincou Leben referindo-se a sua recente suspensão condicional de pena.
.
“Essa é a luta pela qual tenho esperado. O mundo, os fãs, todos querem ver essa luta. Nossos estilos, nossas personalidades… será ótimo.”
.
“Não há como dizer ainda se vencerei por finalização ou nocaute mas vocês não piscarão. Nós seremos violentos”
.
Bisping foi mais sucinto quando perguntado sobre sua opinião, “É a luta que eu tenho desejado há algum tempo. Iremos para cima um do outro” disse elegantemente.
.
Não houve agressões externas ou ataques verbais, mas Bisping parece ter ligado as turbinas com a aproximação da luta. Suas provocações têm sido mais estúpidas e rápidas, mas há um sinal obscuro vindo à tona pelo comentário que seu adversário fez recentemente:
.
“Há um comentário que gostaria de fazer. Chris me chamou de ‘gato assustado’ em uma entrevista anterior. Veremos quem é o gato assustado à noite. Não serei eu”
.
Por Auric Goldfinger da Redação Último Round

Nenhum comentário: